top of page
Untitled

Salto FC

Esportista

Entre em contato
Início: Bem-vindo

Na mídia

Novidades recentes

DO SALTO FC PARA O REDOR DO BRASIL!

O Salto FC tem orgulho de anunciar, que mais dois atletas do nosso time serão enviados para avaliação no São Paulo Futebol Clube, em Cotia.
Após parceria feita, com o SPFC, os atletas ficarão alguns dias Sob aValiaÇão perante ao São Paulo.
Parabéns ao Leonardo Coelho e ao João Floriano.

Nós desejamos uma boa sorte a vocês garotos!

Untitled

SUB 15 

Na categoria sub-15 a comissão técnica formada pelos técnicos Everton e Cláudio concluíram que todos os Atletas participantes terão novas oportunidades no mês de Janeiro 2022

Untitled
Início: Notícias
Início: Galeria de Produto Slider

Quer me conhecer?

Pelo amor à competição

É um prazer e uma honra representar a comunidade de Salto-SP, a qual considero um lar, como um(a) Esportista. Eu amo treinar e competir, mas gosto de pensar que sou mais do que apenas um(a) atleta. Estou trabalhando muito para ser um modelo positivo para os jovens de hoje, promovendo a realização de atividades físicas, o jogo limpo e construindo um legado pelo qual serei lembrado(a).

Início: Sobre
Untitled

Patrocínios

Onde eu estaria sem eles?

Gostaria de agradecer sinceramente a todos os meus patrocinadores e parceiros oficinais. A generosidade deles é o que me permite treinar usando os melhores equipamentos e com os melhores profissionais, para que eu possa concentrar meus esforços na evolução do meu desempenho esportivo. Veja abaixo mais informações sobre esses apoios especiais.

Entre em contato
Início: Patrocinadores
Untitled

Mega Peças

Vaaaaaaaai Sovix! É muito emocionante para mim poder trabalhar com um de meus patrocinadores preferidos. A equipe de campeões do(a) Sovix têm tanta paixão pelo esporte e competição quanto eu, e nossa colaboração já rendeu vários frutos.

Untitled

FMB4 seguradora 

Vaaaaaaaai FMB4! É muito emocionante para mim poder trabalhar com um de meus patrocinadores preferidos. A equipe de campeões têm tanta paixão pelo esporte e competição quanto eu, e nossa colaboração já rendeu vários frutos.

Untitled

Jardim Itaipu

Eu agradeço ao meu patrocinador Jardim Itaipu por sua dedicação e apoio durante todos esses anos. Tenho muita sorte de ter um patrocinador tão importante e generoso. Dê uma olhada em seu site para saber mais.

Untitled

Big Slick Club Poker 

Esse patrocinador tem sido uma base de apoio, me ajudando durante toda minha jornada a me tornar um(a) Esportista. Sou um(a) grande fã da Big Slick e ao Dr. Ângelo e fico feliz em saber que a torcida é recíproca.

Untitled

Deka 

Vaaaaaaaai Deka ! É muito emocionante para mim poder trabalhar com um de meus patrocinadores preferidos. A equipe de campeões do(a) Deka têm tanta paixão pelo esporte e competição quanto eu, e nossa colaboração já rendeu vários frutos.

Untitled

Cristalins 

Eu agradeço ao meu patrocinador Cristalins  por sua dedicação e apoio durante todos esses anos. Tenho muita sorte de ter um patrocinador tão importante e generoso. E ao nosso grande amigo Wendel Caleffi, no qual fez tudo isso acontecer. 

Quer se tornar um patrocinador? Entre em contato ainda hoje para fazer parte do jogo.

Na mídia

Novidades recentes

Não perca: incrível destaque do(a) Salto FC

Segunda feira dia 18/10/2021 nosso atleta Matheus Zanella do Sub 17 irá se apresentar em Cotia no São Paulo Futebol Clube (SPFC) 
Confira as reportagens com nosso atleta nos links abaixo: 

https://fb.watch/8IH4623u-W/

https://tapera.com.br/lateral-esquerdo-do-salto-fc-e-disputado-por-times-do-brasil-e-da-espanha/?fbclid=IwAR0MgosTRWAEtO16J8_VXunjZB5snkH5OeiGGnDycsTEP3oW40oJ7Ego2jE

https://youtu.be/uWvNcbUwvKQ

A vida do(a) Salto FC

Fundado em 26/02/2021, nosso time foi criado pelo nosso presidente José Carlos Soares da Silva, no qual foi dado o Nome de Salto em homenagem a nossa cidade querida (Salto-Sp). A partir da fundação foram várias conquistas como a Filiação a Federação Paulista de Futebol. E assim disputamos o Campeonato Paulista pela primeira vez com times de grandes influências. 

Notícias sobre a competição: veja Salto FC brilhar

Neste sábado 23/10/2021 enfrentamos o segundo jogo contra o Corinthians, no qual temos orgulho de jogar. Nossos atletas do Sub 15 e Sub 17 darão o melhor de si para sairmos com a vitória. 
Primeiro jogo o placar foi de 1x0 para o time adversário.

Início: Notícias

Formulário de inscrição

Mantenha-se atualizado

Obrigado(a)!

Início: Inscreva-se
Início: Instagram
Início: Galeria de mídia
Início: Entre em contato

R. São Raimundo - Res. Sao Gabriel, Salto - SP, 13327-512, Brasil

11982940730

  • Instagram

Obrigado!

bottom of page